Em entrevista, Anitta dispara: “Troco de namorado como troco de roupa”

Publicado em 10/08/2020 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta não tem papas na língua e sempre fala abertamente sobre sua sexualidade e parece não se importar muitos com as críticas. Aos 27 anos e colhendo os frutos do trabalho na música, Anitta concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, e falou sobre suas constantes trocas de namorados e affairs.

Segundo a funkeira, quanto mais julgamentos, mais ela gosta de mostrar que é dona de si. “Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: “Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou: “Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz.”

LEIA TAMBÉM: Will Smith quebra os dentes após partida de golfe com Jason Derulo

Anitta também comentou sobre não ter nenhum Tabu em apimentar a relação: “Se eu tenho um namorado e ele quer fazer um trio ou trocar de casal, me sinto seguro e não me sinto mal em fazer isso se todos estiverem felizes”, comenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio