Em entrevista rara, Adele havia prometido não emagrecer ou fazer dietas

Publicado em 03/08/2020 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi desenterrada uma notícia de 2011 onde Adele relevou que nunca emagreceria ou faria dietas, na justificativa de que ama vinho tinto e não tem tempo para se exercitar.

“Meu tamanho é normal. Eu não encorajaria ninguém a ter excesso de peso, assim como não encorajaria uma modelo da Ralph Lauren a chupar gelo quando sentir vontade de desmaiar”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Sobre academia, a interprete de “Send My Love” disse: “Quando eu consigo arrumar um tempo, não quero ir para a academia, quero ir ao bar com meus amigos”.

Na época, ela ainda revelou que lhe disseram para procurar um hipnoterapeuta para lidar com suas inseguranças, mas que preferia beber.

A personal trainer brasileira que vive em Los Angeles, Camila Goodis, contou o possível segredo de Adele para perder uns quilinhos: “Não acho que tenham sido exercícios, porque ela não gosta de de exercitar. Tudo indica que 90% foi de dieta”.

Camila, que foi personal da cantora durante um tempo, ainda continuou: “Ela mudou seu estilo de vida e acredito que 90% disso foi alimentação: uma dieta balanceada, comer menos calorias por dia e gastando mais energia”.

Recentemente o peso de Adele voltou a ser assunto, após a cantora publicar uma foto em sua conta no Instagram enquanto assistia ao novo projeto audiovisual de Beyoncé, “BLACK IS KING”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio