Em entrevista internacional, Anitta canta Michael Jackson, Tom Jobim e mais!

Publicado em 20/10/2020 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a conceituada Cosmopolitan do Reino Unido, Anitta participou de um jogo e deu alguns detalhes de sua carreira.

O jogo consistia em cantar uma música relacionada com o tema dado pela brincadeira. A cantora arrasou fazendo cover de Tom Jobim, Michael Jackson, Lady Gaga, Mariah Carey, Marvin Gaye, Vanessa Carlton, OMC, Cyndi Lauper, John Mayer e Smash Mouth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a artista falou sobre Cardi B: “Meu empresário me surpreendeu com a colaboração”.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

“Trabalhar com ela é incrível. Sua personalidade é tão parecida com a minha. Eu sinto que somos almas gêmeas. Minha equipe estava tipo, ‘Oh meu Deus, ela é tão parecida com você!’”, disse.

E ainda continuou: “Temos as mesmas conversas, dizemos as mesmas coisas malucas. Não temos nenhum filtro entre nossos cérebros e bocas”.

Sobre seu próximo álbum, Girl From Rio, Anitta disse: “É uma mistura do que está acontecendo ao redor do mundo e os ritmos brasileiros como samba, funk, bossa nova. Estou tentando fazer as pessoas se interessarem pela cultura brasileira – mas não estou cantando em português, apenas inglês e espanhol”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio