Em entrevista rara, Paul McCartney relembra ligação inesperada feita por Michael Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário membro dos Beatles, Paul McCartney contou em entrevista rara a história de como conheceu Michael Jackson ao relembrar a primeira vez que fizeram um disco juntos.

No vídeo, que foi feito a partir de várias filmagens do astro falando sobre Michael Jackson ao longo dos anos, ele revela que se eles mconheceram na época do Natal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul lembra que quando estava em casa um dia, seu telefone tocou e uma vozinha falou com ele. Ele diz que Michael originalmente ligou para ele de um número privado, perguntando se Paul gostaria de escrever algumas coisas com ele.

VEJA TAMBÉM: Polêmica! ‘Like a Prayer’ e a importância de Madonna nos anos 80

Michael me ligou originalmente e disse: ‘Você quer fazer alguns hits?’ E eu disse: ‘Sim, claro que quero.’ Então ele veio e combinamos de nos encontrar aqui“, disse.

E continuou: “Michael originalmente gostou de escrever algumas coisas comigo, e eu achei que era uma boa ideia. Então ele veio aqui para a Inglaterra. Nós apenas saímos um pouco e nos conhecemos um pouco e acabamos escrevendo duas músicas“.

Ele ainda contou: “Eu estava muito animado para escrever com ele. Ele estava muito animado para escrever comigo. Então, estávamos nos separando. Então, nós simplesmente fizemos. Foi uma sessão bem curta. Então foi muito bom“.

Nós nos divertimos muito. Fizemos alguns discos juntos, fizemos um vídeo e somos bons amigos. Ele é um ótimo sujeito“, elogiou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio