Em espanhol, Camila Cabello lança novas músicas e dublará Cinderela

Cantora cubana além de dublar sua personagem de filme em espanhol, também lançará músicas no idioma!

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prime Video lançará uma nova versão do clássico conto de fadas, Cinderela. Quem foi escolhida para interpretar nossa gata borralheira? Ela mesma, Camila Cabello! Como de costume, as dublagens são efetuadas em vários idiomas e são disponibilizadas de acordo com os países. Nessa área, há diversos profissionais gabaritados para essa tarefa que não é nada fácil. Entretanto, nesse filme, a dublagem em espanhol será com a voz da própria Camila Cabello. Em entrevista ao Los 40, da Espanha, ela revelou que já trabalhou com dublagem antes e que esteve bastante preparada para este trabalho! A estreia de está marcada “Cinderela” para 3 de setembro no Amazon Prime Video. Essa versão do filme promete ser mais moderna e empoderador para nossa protagonista, desta vez, ela será uma estilista de sucesso. Nicholas Galitzine interpretará o príncipe Robert e Billy Porter, “a fada madrinha”, sendo diferenciando por ser um homem preto.

Será a primeira vez de Camila Cabello nas telinhas! “Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”, diz a cubana. Ela conta também que quer trabalhar mais como atriz. Ficou completamente satisfeita com a experiência no filme “Cinderella” que quer fazer mais trabalhos atuando. Nesta quinta (29), ela deixou marcada sua intenção em entrevista para a BBC: “Cinderella foi um projeto tão especial que, após acabá-lo, eu 100% quero continuar a atuar, porque foi muito legal”, disse. “Cinderella” foi o primeiro trabalho de Camila como atriz, e ela já começou pegando o papel de protagonista do filme. O roteiro e a direção são de Kay Cannon, e as filmagens aconteceram no Reino Unido.

(FOTO: Reprodução/Amazon Prime Video)

Confira o trailer:

Além de falar sobre sua atuação como Cinderela e a dublagem em espanhol, Camila Cabello abriu os trabalhos de sua nova era com “Don’t Go Yet”, o último sucesso da cantora que tem pitada de salsa e vem escalando a parada global do Spotify. Ainda em entrevista à rádio Los 40, Camila contou que o disco incluirá músicas apenas em espanhol. Portanto, os fãs podem esperar por mais hits “calientes” vindo no álbum “Família”, ainda sem data de lançamento anunciada.

O que é algo novo em sua carreira. “Há outras músicas no álbum que são apenas em espanhol, e com um som completamente diferente de ‘Don’t Go Yet’. Quem eu sou como artista e pessoa está sempre mudando. Estou sempre explorando e descobrindo com cada música”, disse. A cantora nasceu em Cojímar, em Cuba, e cresceu em Miami, nos Estados Unidos. Ela esteve cumprindo o isolamento social com a família em casa, e aí que estava a inspiração necessária para o álbum novo. Começando com “Havana”, ela resolveu resgatar suas raízes latinas.

(FOTO: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: Estreia de Luísa Sonza é a segunda mais ouvida no mundo no Spotify

“Don’t Go Yet’ é a primeira música do meu próximo álbum, ‘Familia’. As maiores inspirações para este álbum foram: família e comida. Não só sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar“, contou ela em seu Twitter. A cantora já se encontra com todas suas armas de divulgação em mãos. Em uma entrevista ao Zane Lowe na Apple Music, Camila Cabello falou sobre esse conceito do álbum “Familia”. “Eu acho que estar em Miami por tanto tempo e ter mais família ao meu redor e falar mais espanhol me fez ter sentimentos, eu não sei, apenas me trouxe de volta”, justificou. “Acho que minhas raízes se aprofundaram de uma forma que eu realmente precisava. E acho que esse álbum para mim foi uma manifestação“.
Camila tem servido muito conteúdo em espanhol, seus fãs latinos que se identificam com a cantora estão muito bem alimentados! E você, está ansioso?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio