Em evento, Katy Perry posa com barriguinha de grávida pela primeira vez

Publicado em 07/03/2020 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela pop Katy Perry revelou sua gravidez em seu mais novo clipe “Never Worn White”. Já neste sábado (7 de março), a estrela pop de 35 anos – que está esperando seu primeiro filho com o companheiro Orlando Bloom – orgulhosamente exibiu sua barriguinha de grávida pela primeira vez em público desde que revelou sua gravidez no início da semana.

Perry foi fotografada em Melbourne, na Austrália, onde estava fazendo uma aparição na final da Copa do Mundo Feminina T20. A jurada do American Idol fará uma apresentação ao vivo antes e depois da partida de críquete no domingo, que também cai no Dia Internacional da Mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Getty Images

Katy Perry publicou o encontro no Instagram Stories para incentivar as fãs a participarem do jogo. “Estamos tentando torná-lo o evento esportivo feminino mais assistido de todos os tempos. Estamos quase lá”, disse ela em um vídeo.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Na quinta-feira, a cantora surpreendeu o mundo com as notícias de sua gravidez exibindo sua barriga no videoclipe de sua dramática nova balada “Never Worn White”. Após a revelação, Perry disse ao SiriusXM Hits 1 que “Never Worn White” não é o single principal de seu próximo álbum, mas saiu na melhor hora.

“Honestamente, eu estava ficando muito gorda para escondê-la, então fiquei tipo, ‘Bem, acho que essa música seria uma ótima revelação! Vamos começar por aí”, ela revelou a Piff, rindo. “E é assim que eu comunico as coisas – eu me comunico através da música.” Logo depois do evento, o ator Orlando Bloom publicou uma foto da cantora no Instagram durante a final esportiva.

https://twitter.com/lightperrysk/status/1236150658551754754?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1236150658551754754&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.billboard.com%2Farticles%2Fcolumns%2Fpop%2F9330233%2Fkaty-perry-shows-off-baby-bump-for-first-time-in-public-since-revealing-pregnancy
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio