Em foto antiga e rara, Gusttavo Lima surpreende por semelhança com filhos

Publicado em 03/08/2021 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando vemos Gabriel e Samuel, filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima, logo pensamos que os meninos são a cara da mãe. Contudo, em uma foto raríssima resgatada pelo fã-clube @my_gusttavinho, nós podemos ver que os meninos também parecem com o pai, principalmente quando o sertanejo tinha entre 10 e 13 anos.

Nos comentários, os fãs falaram: “Samuel parece com ele”, “Samuel é o Papai outra vez, como se parecem”, “Era tão fofinho”, “É a cara de Samuel”, “Lembra Gabriel e Samuel”, “Os meninos são uma mistura perfeita”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, em um vídeo recente, o caçula, Samuel encantou a web ao surgir no colo do cantor, cantando o hit “Zé da Recaída”.

O pequeno dá seu máximo cantando a música junto com seu pai. Nos comentários, os fãs foram só elogios: “Que fofura muito lindo!!!”, “Lindo demais suas crianças!”, “Que coisa mais linda do mundo”.

Assista ao momento:

Em outro vídeo, foi a vez de Gabriel encantar a todos. Envergonhado, o pequeno revelou qual sua música favorita de Gusttavo Lima. Sem muitas surpresas, o hit escolhido foi “Balada”. Vale ressaltar que a canção lançada em 2011 é mais velha que o pequeno, que nasceu em 2017.

Filho de Gusttavo Lima leva o primeiro “fora” da vida

Parece que o mundo do romance não está sendo fácil para Samuel, filho caçula de Gusttavo Lima com Andressa Suita. Em um vídeo, é possível ver o herdeiro sentado entre seu irmão, Gabriel, e uma menina, enquanto chupam pirulito.

Samuel, mostrou todo seu encanto e deu um beijo na bochecha da menininha, que, bom, não correspondeu e apenas seguiu sua vida com seu pirulito. O momento é pra lá de fofo e ao mesmo tempo hilário. Sendo assim, o filho de Gusttavo Lima já pode contabilizar o primeiro “fora” que levou na vida!

Nos comentários, os fãs brincaram: “Se essa menininha soubesse de quem seria nora”, “O arrependimento futuramente vem”, “É pra frente igual ao pai”.

Brincadeiras a parte, confira este momento fofo:

Gusttavo Lima faz bico como conselheiro amoroso na pandemia

Gusttavo Lima divertiu seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira, 19 de julho. Para divulgar seu mais recente hit, “Ficha Limpa”, o Embaixador decidiu atacar de conselheiro amoroso.

No vídeo, intitulado “Conselhos do Embaixador”, o cantor mandou a dica: “Fernanda, relaxa, você está indo embora com a ficha limpa. E com muita saudade, lógico, mas de cabeça erguida. Vai lá, escuta ‘Ficha Limpa’ que eu tenho um conselho para te dar.”

E é claro que a seção de comentários da publicação choveu de Fernandas: “Será que esse recado é pra mim, Jesus?”, brincou uma. “Pode deixar, bebê”, disparou outra. “Agora tu me mata, falou meu nome”, se derreteu uma terceira.

Confira:

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, pode virar apresentadora de TV

O distanciamento recente de Andressa Suita das redes sociais seria para a preparação de um projeto televisivo. Nesta segunda-feira (dia 6) a modelo e esposa de Gusttavo Lima apareceu contando que afastada por causa de uma novidade que, em breve, irá anunciar. A colunista Fábia Oliveira (O Dia), então, detalhou que Andressa se tornará apresentadora de um programa de variedades televisivo e pretende gravar quadros durante toda a semana por vários lugares do Brasil.

A colunista revela que o jatinho do marido, Gusttavo Lima, será usado no deslocamento da influenciadora pelos diversos cantos do país. A jornalista revela ainda que a própria assessoria de Suita confirmou a produção do programa, porém disse que não daria detalhes sobre ‘o projeto pessoal’ da influencer. A colunista também contou que os roteiros do projeto já teriam recebido o OK de um canal fechado. Nas redes sociais, uma postagem de Andressa com malas tem chamado a atenção da web: “Acreditem na força dos seus sonhos”, diz uma mensagem da famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio