Beyoncé e Jay-Z
O casal Beyoncé e Jay-Z (FOTO: Reprodução)

Após lançarem o seu recente álbum em conjunto, Beyoncé e Jay-Z continuam mostrando que seu relacionamento não poderia estar melhor. O casal passou alguns dias na Itália, na companhia dos filhos, Blue Ivy, Sir e Rumi, para um curto período de férias a bordo de um luxuoso iate.

Na web, foram compartilhadas inúmeras imagens de alguns momentos da família no Kismet, o gigante iate do bilionário Shahid Khan, estimado em 154 milhões de euros. Em uma das imagens divulgadas, a cantora aparece com Sir e Rumi no colo, seus filhos gêmeos que tem um ano de idade. Este é o um dos raríssimos registros já divulgados em que é possível ver os rostos dos bebês.

Confira abaixo:

Beyoncé
A cantora Beyoncé (FOTO: Instagram)

Os músicos Beyoncé e Jay Z se conheceram quando a cantora tinha apenas 18 anos e começaram a namorar cerca de um ano depois. No ano de 2003, tiveram grande repercussão após o lançamento de “Crazy in Love”, o primeiro single solo da ex-integrante do grupo Destiny’s Child já em parceria com o futuro marido. Trocaram alianças no dia 4 de abril de 2009 em Nova Iorque, numa cerimônia secreta e recentemente foram apontados pela Forbes como um dos casais mais poderosos do mundo com fortunas somadas estimadas em mais de um bilhão de dólares.

Fortunas de Beyoncé e Jay-Z ultrapassam 1 bilhão de doláres segundo Forbes

Desde os primeiros meses como casados, em meados de 2008, a imprensa especulou se Beyoncé e Jay-Z não formariam o casal mais poderoso da indústria musical.

Um recente estudo divulgado da Forbes confirma a suspeita: um levantamento feito pela revista revelou que as fortunas dos artistas, se somadas, ultrapassariam o valor de 1,2 bilhões de dólares.

Enquanto a fortuna de Beyoncé ficaria perto dos 355 milhões de dólares, o rapper e proprietário da gravadora Roc Nation é responsável por ter mais de 900 milhões em patrimônio, resultado das vendas de suas músicas, álbuns e shows bem como seus lucros como empresário.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

A revista destacou ainda que apesar de viverem juntos, os dois cantores conquistaram suas fortunas de maneiras bastante diferentes. Enquanto Beyoncé viu seu patrimônio crescer através das vendas de discos e lucros em turnês, Jay-Z conseguiu arrecadar milhões através dos negócios, administrando suas próprias empresas ou comprando empresas já existentes.

Um detalhe importante é que a Roc Nation administrada por Jay-Z empresaria grandes nomes do mundo da música tendo promovido músicas e shows de artistas como Rihanna, Mariah Carey, Shakira, Demi Lovato, Calvin Harris, Cláudia Leitte e Alicia Keys.

Recentemente o casal de um bilhão de dólares lançou de surpresa, um álbum completo intitulado Everything is Love e com o clipe do lead-single (“Apes**T”) sendo gravado no Museu do Louvre, que chegou a ser fechado exclusivamente para o vídeo dos artistas.