Em gravação de DVD, Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas

Publicado em 13/12/2018 01:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um grande detalhe que passou despercebido pelos fãs na gravação do DVD de 25 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo. Além das diversas colaborações nacionais e internacionais em mais de três horas de gravação, a cantora mostrou raros registros das gêmeas Marina e Helena.

Em um dos intervalos da apresentação, Ivete Sangalo aparece fazendo  carinho nas pequenas, que nasceram no Carnaval de 2018. Numa entrevista recente à revista Quem, a baiana comentou como consegue conciliar a carreira e família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu primeiro filho eu carregava para vários lugares. Hoje, por ser duas pequeninas da mesma idade, é muita atenção. Eu estabeleci comigo mesma uma pequena exaustão em benefício do conforto dos três. Ausentar um e não ausentar o outro é difícil. Eu otimizei [minha agenda]. Coube esse esforço e essa organização”, disse a baiana.

VEJA TAMBÉM: Claudia Leitte faz homenagem a Michael Jackson em novo clipe e vira piada na web

Ivete Sangalo fará shows em campeonato de futebol nos Estados Unidos

Nos últimos ano, o futebol, esporte favorito por aqui e também em alguns países da Europa, começou a se popularizar nos Estados Unidos. O campeonato “Florida Cup”, um dos mais populares do país acontece no estado da região sudeste do país e contará com uma grande estrela brasileira para animar os torcedores. Quem ficará responsável pela parte musical do evento internacional será ninguém menos que Ivete Sangalo.

VEJA TAMBÉM: Após polêmicas, Eduardo Costa anuncia que se afastará das redes sociais

No dia 11 de janeiro a artista baiana cantará na “fan fest” do campeonato direto do luxuoso resort da Universal Studios. Ao comprar ingressos para o evento, você também tem direito a visitar o parque.

Já no dia 12 de janeiro ela cantará entre os jogos dos times São Paulo e Flamengo. O show acontecerá no Orlando City Stadium, um dos maiores do estado.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre compra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio