Em hit encomendado por Duda Reis, Nego do Borel diz: “Vai pro caralh*”

Publicado em 14/01/2021 23:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de toda polêmica envolvendo Duda Reis, o cantor Nego do Borel  pretendia retomar sua carreira musical em grande estilo, e a pedido de sua ex-noiva. O POPline teve acesso ao funk, que não será mais lançado oficialmente, contudo, você pode ouvir abaixo:

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo publicado pelo site, o single que foi produzido por Gabriel DeLucca, Lucas Amad junto ao uruguaio Jei Cabo, não será mais lançado pois tudo só aconteceu à pedido de Duda, que é amiga dos produtores.

(FOTO: Reprodução)

Além disso, ainda segundo o POPline, o cantor junto dos produtores estavam focando no mercado latino, vale ressaltar que o retorno para o funk raíz também era um desejo de Nego, qual inclusive teria ajuda dos mesmos produtores.

Em dezembro de 2019, Nego do Borel rompeu o seu contrato com a Sony Music, fazendo com que o ano de 2020 fosse extremamente difícil financeiramente para ele, já que a pandemia do novo coronavírus impossibilitou a realização de shows e eventos com aglomeração. Porém, a rede de contatos de Duda Reis estava a disposição para ajuda-lo em seu retorno, mas, como todos sabem, agora ele terá que se reerguer sozinho, ou pelo menos tentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio