Em homenagem a Luiz Melodia, IZA e Liniker apresentam “Negro Gato”

Publicado em 16/08/2018 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clássico “Negro Gato” ganhou uma performance na cerimônia de entrega da 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira. Nesta quarta-feira (dia 15), o evento aconteceu no Rio de Janeiro e contou com homenagens ao cantor e compositor carioca Luiz Melodia que morreu em agosto de 2017. A música que em 1980 ganhou uma versão cheia de soul por Melodia foi cantada por IZA ao lado de Lazzo Matumbi e de Liniker.

O trio deu uma nova interpretação para Negro Gato trazendo a pegada R&B contemporânea da carioca Iza, o afro-pop-baiano do soteropolitano Lazzo Matumbi e o soul da paulista Liniker.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Rouge divulga nova sessão de fotos nas redes sociais

Confira abaixo a apresentação:


O rock “Negro Gato”, composição de Getúlio Cortês, foi lançado em um disco de 1965 pelo conjunto Renato e seus Blue Caps e acabou ficando popular em 1966 com a versão de Roberto Carlos.

Vale lembrar que Luiz Melodia teve um álbum póstumo divulgado nesta quinta-feira (dia 16) chamado “Luiz Melodia: ‘Zérima (Ao Vivo)”.  O nome é autoexplicativo e conta inclusive com a participação especial de seu filho, o também cantor Mahal Reis. Este novo trabalho envolvendo o nome do cantor, já se encontra nas principais plataformas de streaming virtual.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio