Em hospital, Duda Reis publica foto ao lado de Nego do Borel

Publicado em 07/07/2020 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (7), a influenciadora Duda Reis, namorada de Nego do Borel, usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do do amado, no hospital.

Nego do Borel sofreu um acidente de moto na última segunda-feira (6), e precisou ser operado às pressas por causa da torção no tornozelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De 15h34. ‘O amor é paciente, o amor é bondoso’. Ao seu lado até depois do fim! Eu te amo muito”, legendou Duda na imagem, ao postar duas fotos com o namorado. Mais cedo, Nego do Borel também fez um post no Instagram, dizendo ter recebido uma nova chance de vida.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%”, continuou. “Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé”, escreveu o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio