nego do borel
O funkeiro Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (7), a influenciadora Duda Reis, namorada de Nego do Borel, usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do do amado, no hospital.

Nego do Borel sofreu um acidente de moto na última segunda-feira (6), e precisou ser operado às pressas por causa da torção no tornozelo.

“De 15h34. ‘O amor é paciente, o amor é bondoso’. Ao seu lado até depois do fim! Eu te amo muito”, legendou Duda na imagem, ao postar duas fotos com o namorado. Mais cedo, Nego do Borel também fez um post no Instagram, dizendo ter recebido uma nova chance de vida.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%”, continuou. “Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé”, escreveu o artista.