Em ilha, Manu Gavassi celebra aniversário e chora com presente de Thelminha

Publicado em 04/01/2021 13:43
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Manu Gavassi completou 28 anos nesta segunda (4) e se emocionou ao receber um presente da amiga e ex-BBB Thelma Assis. Trata-se de um livro customizado com imagens da aniversariante e que resgata o encontro das duas no Big Brother Brasil 20. Manu e Thelminha estão em uma ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desde o fim do ano passado, na companhia de Rafa Kalimann e Bruna Marquezine.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do presente, Thelma publicou uma extensa mensagem em seu Instagram descrevendo como nasceu a amizade entre as duas.

“Faltavam poucos dias para começar o BBB, eu estava muito ansiosa para entrar na experiência mais louca da minha vida. Uma das minhas melhores amigas me disse que leu na mídia que a Manu Gavassi estaria entre as pessoas convidadas. Eu disse: ‘Só acredito vendo’. E me lembro a primeira vez que te vi pessoalmente, me chamou atenção sua beleza e os seus brincos de strass que combinavam com a blusa roxa (sempre amei brilho), mas aos poucos muito mais que um brinco brilhante foi me chamando atenção a sua forma de brilhar. A forma como você se posicionava, a forma como você tem a arte morando dentro de si (sou amante das artes) e principalmente o seu senso de justiça”, começou a médica.

Thelma Assis e Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

“Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa. É louco como a gente nunca iria se conhecer! É como se só tivéssemos uma chance pra isso, tipo eu que aceitei a bala do Denis como única chance e estamos juntos há 11 anos. É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você”, finalizou.

Thelma Assis e Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio