Babu chora ao lembrar de mãe falecida por causa de um câncer

Publicado em 10/05/2020 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor, Babu Santana realizou uma live neste domingo (dia 10) para celebrar o Dia das Mães. Para a ocasião, o artista e ex-BBB preparou uma receita de macarrão à putanesca para dedicar em homenagem a todas as mães.

Nas redes sociais, o artista que agora se tornou contratado da Rede Globo, também deu uma receita de Frango Xadrez através de uma live especialmente planejada com dicas gastronômicas e dedicada aos seus quase sete milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/PortalBabu/status/1259521347132305409
https://twitter.com/PortalBabu/status/1259538041233977348

Vale lembrar que, a mãe do Babu morreu em 2015 em estágio avançado de câncer de mama, no auge da carreira do artista onde ele gastou grande parte do seu recurso para tentar salvar a matriarca. Dona Miriam, que trabalhou como diarista e massagista, foi quem incentivou Babu a seguir a carreira de artista e desde pequeno, a matriarca lhe dizia que ele “cantava muito bem”.

CARREIRA MUSICAL

No último dia 17 de março, vale lembrar, o Babu lançou a música “Soul África” em todas as plataformas digitais. O single fala sobre como a alma e as raízes africanas influenciaram nossos costumes, na moda e na música, principalmente na favela. Esse foi o segundo som que o artista lançou, mesmo estando confinado no Big Brother Brasil 20.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é uma das cantoras negras mais seguidas do mundo no Instagram

Há pouco mais de um mês foi lançada a primeira música “Sou Babu”, escrita por Manoel Menezes, que já compôs músicas para Tim Maia, que Babu interpretou na cinebiografia “Vale o que Vier”. “O Babu traz uma energia na interpretação das canções que é o que eu busco nas minhas composições. É incrível a maneira com que ele passa as coisas do coração. A música brasileira ganhou um grande cantor”, disse Manoel.

Vale ressaltar que em breve o artista deve lançar grandes novidades na carreira musical. O produtor Papatinho, responsável por hits de Anitta e Ludmilla, está encarregado do próximo projeto do ex-BBB como músico.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio