bruno e marrone
A dupla sertaneja Bruno & Marrone (FOTO: Reprodução)

A live da dupla Bruno e Marrone aconteceu nesta quinta-feira (09) e foi um grande sucesso, além de ser comentado na internet, como a transmissão mais divertida de todas. Teve declaração de amor nos comentários, perdão de casal, traição, muito consumo de bebida alcoólica entre a dupla e até um possível filho do Bruno.

O primeiro ponto interessante sobre o show na web, foi a quantidade de inserções comerciais. Foram várias propagandas durante a live, totalizando 10 empresas patrocinadoras, que iam de produto para os dentes a banco. O patrocinador principal foi a marca de cerveja, afinal, a dupla consumiu o produto durante todo o período do show. Beberam tanto que até ficaram embriagados, até choro teve.

Bruno fez uma declaração a Marrone o tanto, quanto constrangedora por se tratar de algo íntimo sobre um amigo dos artistas: “Ele tem só um ovo. É verdade. Sabia, ele tem um ovo só. F… da p.. Um testículo torceu no ônibus do Bruno e Marrone, ele arrancou um, mas ele tem um filho só com um testículo. Não precisa ter dois né?”. Veja:

Para finalizar com a cereja do bolo, teve um momento durante a live que surpreendeu a todos. Surgiu um comentário no chat de uma pessoa chamada Jeckeline, onde ela dizia que, sua irmã teria se relacionado sexualmente com Bruno após um show da dupla em Cuiabá e que a mulher descobriu a gravidez um mês depois. “Está sendo difícil para ela manter sozinha o bebê”, completou.

Veja também:

Kelly Key revela o tamanho ideal na hora do sexo: “Grande machuca”

A assessoria de imprensa da dupla ainda não se posicionou sobre a situação.

Assista a live na ínegra: