Em live, cantor da dupla Guilherme e Santiago, é cobrado por dever pensão à filha

Publicado em 04/05/2020 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No decorrer de uma live beneficente feita pela dupla Guilherme e Santiago no último domingo (dia 3) pelo YouTube, alguns comentários dos fãs chamaram atenção dos espectadores. As mensagens traziam cobranças à Guilherme envolvendo o pagamento de pensão para a filha que teve com a ex-modelo do “Caldeirão do Huck”, Mary Silvestre.

No ano de 2017, quando engravidou, Mary resolveu esconder a identidade do pai de sua filha. “Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, revela uma amiga da modelo, que hoje trabalha como repórter de um canal esportivo segundo reportagem do Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada pelo jornal, Mary confirmou a paternidade e também as dívidas, porém, de acordo com o que foi recomendado por seus advogados, prefere não conceder entrevistas para não atrapalhar o processo de pensão que segue na Justiça desde que a criança nasceu, há dois anos e meio. “Não posso falar sobre o processo. Mas ele nunca pagou nada e só viu a filha uma vez quando a registrou”, contou a modelo.

Em suas redes sociais, Mary se manifestou sobre a reportagem do Extra, escrevendo: “A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar ! E a justiça dele é para todos”.

Ainda de acordo com um familiar de Mary, quando o músico soube que iria ser pai, Guilherme prometeu contribuir com as compras do enxoval da garota, o que nunca ocorreu. “Na época do registro, a Mary fez as contas de quanto gastaria com a filha e chegou em algo próximo de R$ 5 mil e tentou fazer um acordo verbal. Guilherme não quis e a mandou procurar pela Justiça”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

De acordo com a mesma informante, Guilherme não consegue ser encontrado para ser intimado a comparecer à Primeira Vara Cível da Comarca de Paulínia, no interior de São Paulo, onde o processo foi aberto. Numa carta enviada ao juiz da comarca, o advogado de Mary, Marcio Ricardo Silva, revela a dificuldade dos oficiais de Justiça em, encontrarem o músico e sugere que o cantor pode estar tentar ludibriar a Justiça após fazer “vista grossa” quando alguns destes oficiais tentou encontrá-lo, sem sucesso, num show, em dezembro de 2019.

Além da criança que teve com Mary Silvestre, hoje casada com outro homem, Guilherme possui mais três filhos de relações diferentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio