Em live com Whindersson Nunes, Simone revela sexo e nome de bebê: “Maya”

Publicado em 29/08/2020 12:22
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (28), Simone revelou que está à espera de uma menina durante uma live realizada em seu canal no YouTube. O nome da bebê será Maya, de acordo com o casal.

Para a transmissão, a sertaneja recebeu o humorista Whindersson Nunes em sua casa nova para participar do Chá de Revelação ao lado de seu marido Kaká Diniz e seu filho, Henry, de 6 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas brincadeiras da produção durante a live, a revelação finalmente aconteceu quando Simone abriu uma caixa no meio da sua grande sala ao lado da família. Kaká Diniz estourou um balão preto com vários pontos de interrogação e foi então que a família descobriu o sexo do bebê ao receber uma chuva de papel cor de rosa.

“Eu estou muito feliz. Eu queria muito que fosse menina, do fundo do meu coração. Se fosse menino eu ficaria feliz também, mas o desejo da minha alma era que viesse uma menina porque o Henry queria muito uma irmã, não é meu filho?”, disse ela após a revelação.

Emocionado, Kaká Diniz afirmou que estava sentindo que a criança seria do sexo feminino. “Estava estranhando porque tinha muita coisa rosa aqui”, brincou ele. “Independentemente se viesse menino ou menina a gente estaria muito feliz”, disse.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Após a surpresa, a família também cantou parabéns para o empresário, que faz aniversário neste sábado (29). “Inventei uma live no dia do meu aniversário”, contou.

Durante a transmissão no Youtube, Simone ainda mostrou as gravações da testagem de sexo realizada previamente e revelou que o nascimento da filha está previsto para o começo de março.

Confira a transmissão na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio