Em live, Gusttavo Lima arrecada mais de 82 mil quilos de alimentos em doações pros indígenas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima arrecadou mais de 82 mil quilos de alimentos para doações em parceria com o projeto ‘Fome de Música‘. Tudo aconteceu durante uma live do cantor, onde foram arrecadados os alimentos para serem doados.

A “live” do cantor sertanejo chamada “Embaixador da Amazônia”, foi a responsável pelo número de arrecadações, e será destinado a 29 comunidades, aldeias e associações indígenas, segundo números divulgados pelo Fome de Música. Mais de dez mil indígenas serão beneficiados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto ‘Fome de Música’, tem como objetivo acabar com a fome no Brasil, utilizando uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas, festivais e o público para arrecadação de alimentos. O projeto tem sido parceiro das “lives” de vários artistas.

LEIA TAMBÉM: Bruno & Marrone anunciam live de gigantes com Wesley Safadão

Artistas da música nacinal como Michel Teló, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Marcelo Falcão, Ludmilla, Sandy & Junior, entre outros, também já apoiaram o projeto Fome de Música.

Próxima live

Gusttavo Lima tem uma live marcada para o dia 29 de agosto, direto do Parque do Peão, em Barretos, com o título “Barretos Pra Sempre”. Segundo a jornalista Keila Jimenez, do R7, ele embolsará R$ 5 milhões de cachê para isso. A “live” fará parte do Circuito Brahma Live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio