Em live, Gusttavo Lima arrecada mais de 82 mil quilos de alimentos em doações pros indígenas

Publicado em 24/08/2020 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima arrecadou mais de 82 mil quilos de alimentos para doações em parceria com o projeto ‘Fome de Música‘. Tudo aconteceu durante uma live do cantor, onde foram arrecadados os alimentos para serem doados.

A “live” do cantor sertanejo chamada “Embaixador da Amazônia”, foi a responsável pelo número de arrecadações, e será destinado a 29 comunidades, aldeias e associações indígenas, segundo números divulgados pelo Fome de Música. Mais de dez mil indígenas serão beneficiados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto ‘Fome de Música’, tem como objetivo acabar com a fome no Brasil, utilizando uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas, festivais e o público para arrecadação de alimentos. O projeto tem sido parceiro das “lives” de vários artistas.

LEIA TAMBÉM: Bruno & Marrone anunciam live de gigantes com Wesley Safadão

Artistas da música nacinal como Michel Teló, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Marcelo Falcão, Ludmilla, Sandy & Junior, entre outros, também já apoiaram o projeto Fome de Música.

Próxima live

Gusttavo Lima tem uma live marcada para o dia 29 de agosto, direto do Parque do Peão, em Barretos, com o título “Barretos Pra Sempre”. Segundo a jornalista Keila Jimenez, do R7, ele embolsará R$ 5 milhões de cachê para isso. A “live” fará parte do Circuito Brahma Live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio