Hilário

Em live, Gusttavo Lima diz para Leonardo: “Cê tá com o pé na cova”

O Embaixador mostrou que perde o amigo, mas não perde a piada!

Publicado em 25/04/2021 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (24), Gusttavo Lima e Leonardo se juntaram para mais uma edição da live ‘Cabaré’, desta vez na companhia de Xand Avião e Raí Saia Rodada. Além de cantarem seus maiores sucessos, os amigos protagonizaram cenas hilárias durante a transmissão.

Em determinado momento do show, Xand Avião contou que aprendeu a tocar vilão com a música “Solidão”, de Leonardo, quando tinha 10 anos: “Eu tenho uma história marcada com Léo, faz muito tempo, eu quando passei da quarta pra quinta série pedi para o meu pai um violão. Ele disse ‘eu dou, mas tem que tocar uma música do Leonardo’. Aí aprendi aquela ‘todo dia no meu quarto…’”. A música foi lançada pela dupla Leandro e Leonardo em 1987.

Foi aí que Gusttavo Lima interrompeu o cantor e perguntou quantos anos ele tinha na época. Depois da resposta, ele brincou com Leonardo: “Você sabe o que isso significa isso, né? Você tá com o pé na cova. Você tá véio!”. O veterano entrou na brincadeira: “Véio é o mundo, rapaz! Nós somos apenas passageiros aqui”, respondeu aos risos.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

(FOTO: Reprodução/YouTube)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio