gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Leonardo e Gusttavo Lima resolveram fazer um pedido aos políticos brasileiros na live do Villa Mix no último domingo (dia 3). Os astros sertanejos clamaram pela união da classe política nesse momento de crise envolvendo o combate ao novo coronavírus. “Políticos do meu Brasil, pelo amor de Deus, deixem de ser egoístas, vamos nos unir. O pessoal fala que esse ano não vai mais ter futebol, com ou sem torcida, e uma coisa que não pode ter esse ano é política”, disse Leonardo.

Ao lado do músico goiano, Gusttavo Lima concordou que as atenções neste momento deveriam ser o combate à doença. “Nós temos que unir para acabar com esse vírus, maldito, inimigo invisível. Pelo amor de Jesus Cristo, vamos rezar”, acrescentou Leonardo.

Desta vez, no “Villa Mix em Casa”, Gusttavo Lima resolveu não beber na frente das câmeras, embora tenha se envolvido sobre o assunto com Leonardo nos bastidores. O astro debochou do consumo de bebidas alcoólicas durante a passagem de bastão entre os cantores. Na ocasião, Leonardo começou com as brincadeiras sobre bebidas ao oferecer um licor de jenipapo para Gusttavo, que prontamente aceitou o drink. Porém nesse exato momento, a transmissão passou a exibir uma visão aérea do cenário para não mostrar o consumo da bebida alcoólica –proibido pelas normas de regulamentação do YouTube.

VEJA TAMBÉM: Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de cantor sertanejo

Porém, o áudio do papo entre os cantores continuou sendo transmitido. “A gente experimenta, até porque, sem tomar uma, eu não sou porra nenhuma. Não dou conta de cantar”, respondeu Gusttavo. “Rapaz, o homem que não bebe pinga, não bebe um licor, eu não quero nem fazer amizade com ele”, acrescentou Leonardo. “Se alguém falar alguma coisa, foi o Leonardo que me deu”, frisou Lima aos risos. Momentos depois, os dois músicos seguiram com as piadas sobre as bebidas. “Se o álcool em gel já imuniza as mãos, imagina do lado de dentro? Quando você manda para o lado de dentro”, aconselhou Gusttavo. “Aí você vai viver para a eternidade”, acrescentou Leonardo. “Não tem nada que consegue sobreviver uma cachaça dentro”, concluiu o Embaixador.

A live foi tirada do ar do canal VillaMix, mas alguns momentos do show foram publicados por fãs no Youtube: