Justin Bieber diz se arrepender de ter feito sexo com a esposa

Publicado em 16/05/2020 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo compartilhado no Facebook com sua esposa Hailey Baldwin, o cantor Justin Bieber, de 26 anos, disse se arrepender de ter feito sexo antes de seu casamento.

“Se eu pudesse voltar no tempo e não ter encarado algumas das dores… Eu provavelmente teria me preservado para o casamento”, declarou o músico para a surpresa da Hailey. Bieber e a modelo estão casados desde o final de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sexo pode ser algo muito confuso quando você é sexualmente ativo com qualquer pessoa”, afirmou o músico.

Surpresa com a declaração do marido, Hailey Baldwin disse que pensava de outra forma: “Nós tivemos experiências diferentes em relação a tudo, mas eu concordo com o fato de relacionamentos físicos às vezes tornarem as coisas mais confusas”.

Anteriormente, Justin já havia dado depoimentos curtos sobre traumas decorrentes de sua vida sexual. Ele assumiu que ficou um ano sem ter relação sexual antes de dar início ao namoro com Hailey que resultou no casamento dos dois. Ele disse ter contado com a ajuda de um pastor próximo a ele que o auxiliou a entender suas prioridades.

VEJA TAMBÉM: Segredo íntimo de Elvis Presley vem à tona 40 anos após sua morte

“Ficou tudo mais claro para mim, eu consegui reconstruir meu relacionamento com ela, firmar uma confiança”, afirmou Justin Bieber.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio