kelly key
A cantora fluminense Kelly Key (FOTO: Reprodução)

Kelly Key fez uma live na última segunda-feira ao lado de Camilla Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo. Na live a herdeira do sertanejo aproveitou para fazer uma cobrança a Kelly.

“Deixa eu te falar uma coisa, me atormentaram, as pessoas querem um feat de Kelly Key com Wanessa Camargo. Você não tem noção do tanto de mensagem que eu recebi…Pronto, gente, falei”, brincou Camilla.

“Ia ser tão divertido isso. Eu acho que a gente ia se realizar…A gente vai marcar”, garantiu Kelly.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Durante o bate-papo, Camilla ainda falou sobre o fato de ter nascido em uma família repleta de cantores. Kelly Key então questionou sobre como foi pra ela lidar com isso.

“Você vem de uma família de artistas, a ascensão que seu pai teve na música foi muito importante. Acho que de uma certa forma…todo mundo se tornou artista dentro da família…Como é que tá a sua vida de atriz?”, questionou.

“É muito louco. Porque eu cresci com as pessoas falando que eu ia ser artista e eu acho que isso é uma coisa tão natural, médico tem filho médico, empresário tem filho que acaba empresariando a empresa da família…Meu pai é autodidata, a gente cresceu escutando meu pai tocando, a gente sempre amou muito cinema, teatro…Não tem como, parece que vai pro DNA, durante muito tempo eu segurei essa vontade, eu via aquela cobrança, principalmente da minha irmã…Mas chega um momento que você não consegue mais, você vê que aquilo tá dentro de você”, contou a filha de Zezé.