Em live, Ludmilla faz homenagem a jovem morto em tragédia

Publicado em 23/05/2020 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ludmilla fez mais uma live em seu canal no Youtube na noite desta sexta-feira (22) com a participação especial de Léo Santana.

Durante o ao vivo, a funkeira prestou uma homenagem para o garoto João Pedro Mattos Pinto, de 14 anos, que morreu durante uma operação das polícias Federal e Civil na comunidade do Salgueiro, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?”, declarou ela.

VEJA TAMBÉM: O dia em que o topless de Janis Joplin parou Copacabana

Ludmilla também aproveitou o momento para criticar o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, trocando a letra do funk Rap da Felicidade, de Cidinho.

“O pobre é humilhado, esculachado na favela. Já não aguento mais essa onda de violência, só peço ao governador um pouco mais de competência”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=1YMI0ZvKOj4&feature=emb_title

Brunna Gonçalves e Lud sempre compartilham o amor entre elas nas redes sociais. Na madrugada de quinta-feira (21), não foi diferente e elas mais uma vez protagonizaram um momento super romântico.

Nos stories da cantora, elas apareceram no maior clima, trocando carícias com o rosto coladinho uma na outra.

Ao som de Fala Baixinho de Kiaz x Nith, a música embalou o momento do casal enquanto Brunna dava beijinhos no nariz da esposa. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio