Em live, Pabllo Vittar fala sobre possível feat com Nicki Minaj: “É óbvio que eu quero!”

Publicado em 23/07/2020 09:26
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pabllo Vittar lançou na última quarta-feira (22) o clipe da canção Rajadão. O vídeo mistura trechos de animação com imagens reais de Pabllo gravadas antes da pandemia do Covid-19. Poucos minutos depois do vídeo ser publicado no YouTube, a apresentadora Maísa Silva, fez uma live com a drag queen no Instagram e durante uma pergunta de um fã, a cantora afirmou que gostaria de fazer um feat com Nicki Minaj, se ela chamasse.

Maísa começou perguntando para Pabllo como foi o processo de produção do novo clipe e claro, deixou suas impressões dele. “Conceito, coesão, aclamação. Eu amei muito!”, disse a apresentadora do SBT. Pabllo disse que a animação no clipe, foi uma saída encontrada neste momento de pandemia, onde as autoridades recomendam o distanciamento social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquelas imagens que eu estou no estúdio com luzes, TV, foram gravadas antes da pandemia“, revela. O videoclipe foi produzido pelo Combo Estúdio, equipe responsável pelas séries Super Drags, da Netflix, e Any Malu Show, do Cartoon Network.

LEIA TAMBÉM: Segredo em música de Michael Jackson é revelado 40 anos depois

“Eu estou muito feliz que vocês tenham gostado. Eu quero que as pessoas esqueçam um pouco o momento que estamos vivendo e se divirtam“, conta. Durante a conversa, tiveram alguns internautas fazendo perguntas.

Feat com Nicki Minaj

Maísa leu uma em que um fã perguntou se Pabllo aceitaria gravar um feat com Nicki Minaj“Meu amor, se a Nicki Minaj me chamar para um feat eu vou falar o quê? É obivo que eu quero!“, disse.

Feat com Priscila Alcântara

Em outa pergunta, os fãs citaram a cantora Priscila Alcântara. Maísa até se animou com o possível feat. “Taí um feat que muito me interessa”, disse. Já Pabllo disse: “Já estou chamando Priscilla aqui para o 111 Deluxe de Rajadão. Já quero você nesse remix, botando toda sua magia, toda sua elegância“.

Clipe Rajadão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio