Em live, Zé Felipe deixa parte íntima à mostra e leva bronca de Leonardo

Publicado em 19/06/2020 11:24
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (18) o cantor sertanejo Zé Felipe realizou uma live com direito a muito bate papo. Bem humorado como seu pai, o cantor Leonardo, a live é claro, reuniu inúmeras brincadeiras e pegadinhas entre os dois.

Durante um bate papo, o cantor Zé Felipe levou uma bronca ao vivo do pai. De acordo com o portal Área Vip, O sertanejo deixou escapar a sua parte íntima, deixando Leonardo incomodado, foi então que ele fez questão de resolver o problema e dar um bronquinha de pai para filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A live teve apresentação da influencer Hariany, que já participou dos reality BBB e A Fazenda, que durante o papo elogiou o estilo do cantor durante transmissão ao vivo, realizada em seu canal oficial no YouTube: “E o povo está vendo que você está estiloso. Olha isso, gente. O estilo do garoto. De calça jeans“, disse Hari.

VEJA TAMBÉM: Veja as lives desta sexta: Gustavo Mioto, Amado Batista, Felipe Ret, Elba Ramalho e mais artistas

Zé deixou uma parte íntima do corpo exposta por conta da calça que ele usava. E foi nessa hora que Leonardo fez questão de subir a calça de seu herdeiro e disse: “Balada jeans? Puxa aqui. Puxa aqui. Ergue esta calça que você está mostrando o seu rabo, menino. P*ta que o pariu“.

Veja o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio