wesley safadao
O cantor cearense Wesley Safadão (FOTO: Reprodução)

Com a morte de Gabriel Diniz, o cantor Wesley Safadão decidiu adiar o lançamento de “Desencana”, funk em parceria com MC Kekel que seria lançado oficialmente nesta sexta-feira (dia 31).

Wesley era bastante próximo de Gabriel Diniz e segue em luto pelo amigo, que foi vítima de uma acidente aéreo na última segunda-feira (dia 27). Os dois cantores eram empresariados pelo mesmo escritório e eram amigos desde a época em que eram integrantes de grupos de forró, antes das carreiras solo.

O videoclipe da música de Safadão com MC Kekel havia sido gravado há pouco mais de um mês em São Paulo. O cantor cearense inclusive mudou o visual para o clipe da música nova e adotou cabelos azuis e tatuagem, para ficar parecido com um funkeiro.

VEJA TAMBÉM: Gabriel Diniz tinha música com Simone e Simaria para ser lançada

Entre as ações de divulgação para o lançamento de “Desencana”, haveria uma festa para convidados e imprensa na quinta-feira, num hotel em São Paulo, que também acabou sendo cancelada.

Ainda não existe definição sobre a nova data para o lançamento da música nem sobre a agenda de compromissos de Wesley Safadão, que teria um show em Barra do Garças (MT) também nesta sexta-feira.