Após boatos de traição, Ludmilla e esposa gravam projeto secreto juntas

Publicado em 25/05/2020 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto seus nomes eram envolvidos em polêmicas de traição na internet, Ludmilla e Brunna Gonçalves estavam gravando um novo projeto para o Spotify. A esposa de Ludmilla usou a ferramenta Stories do Instagram para contar a novidade.

“Gente, eu preciso falar uma coisa para vocês. Ontem, eu e Lud gravamos um negocio muito especial para o Spotify”, anunciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a bailarina ficou em dúvida se poderia falar mais sobre o projeto e limitou-se a dizer que vai ficar “iradíssimo” e que os fãs vão amar. “Quando sair, eu venho aqui e mostro para vocês”, prometeu.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Apesar dos boatos recentes, Ludmilla e Brunna continuam bem casadas, como frisou a cantora em nota divulgada por sua assessoria de imprensa na noite deste domingo (24).

E a paixão é tanta que Ludmilla até escreveu música em homenagem à amada. A letra de “Cheiro Bom do Seu Cabelo” foi inspirada em Brunna e a canção está no mais novo EP da cantora, “Numanice”.

Eu fiz no início do meu relacionamento com a Brunna. Ela não estava acostumada com a pauleira que é ter um relacionamento com alguém com muita gente em cima e daí ela tinha um pouquinho de ciúme. E aí, eu com todo amor do mundo, fiz essa música aqui pra ela”. Assista aos Stories publicados pelas artistas:

https://twitter.com/LudmilaNoticia/status/1264613975406325760
https://streamable.com/ei5cht
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio