Voltaram?

Em meio a boatos de volta, Kanye West ajuda Kim a se preparar para o “SNL”

Rapper está em Nova York com a ex

Publicado em 05/10/2021 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West está em Nova York para ajudar Kim Kardashian em sua estreia como anfitriã do programa norte-americano “Saturday Night Live” (“SNL”). As informações são do site Page Six.

O rapper e a socialite estão na cidade enquanto ela se prepara para apresentar a atração deste sábado (9). A informação vem à tona em meio a boatos de que o ex-casal – que está se divorciando – pode estar se reconciliando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte disse ao site: “Kim está nervosa em ser anfitriã do ‘SNL’, é um grande desafio, mas ela está determinada a ter sucesso.”

“Kanye está secretamente dando conselhos sobre sua performance, seu monólogo de abertura, até mesmo seus trajes para o show”, completa o informante.

Após divórcio de Kanye West, Kim está ficando com Maluma?

Maluma abriu o jogo sobre seu relacionamento com Kim Kardashian, que recentemente se divorciou de Kanye West. Em recente entrevista, o astro colombiano negou rumores de affair e disse que ele e a socialite são apenas “Bons amigos”.

“Nós estávamos juntos no desfile da Dior (em 2019). Eu a conheci lá”, disse Maluma. Ele destacou que Kourtney Kardashian também estava no evento, mas surgiram rumores de um possível romance com Kim. “Começaram a falar sobre isso. Talvez porque ela estava pedindo o divórcio e tudo o mais, sabe? Somos bons amigos”, disse.

“Não nos falamos com frequência mas, sim, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro”, esclareceu.

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Kim Kardashian já havia se pronunciado sobre os boatos. Em junho, no especial de reunião de “Keeping Up With The Kardashians”, a socialite apenas declarou: “Eu o vi algumas vezes, sempre em Miami. Ele é um cara tão legal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio