Em meio a briga judicial com o pai, Britney Spears lançará nova música

Publicado em 11/11/2020 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears está de volta! Só não sabemos se isso é um motivo a ser comemorado. A cantora está prestes a lançar um vinil com a música, ‘Swimming In The Stars’, possivelmente descartada do álbum ‘Glory’, lançado em 2016.

A capa do vinil é uma foto do encarte que foi engavetado do álbum após uma briga com o fotógrafo renomado David Lachapelle. A canção é um projeto do site Urban Outfitters.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas por que isso poderia ser algo ruim? Pois bem, sob Justiça, Britney Spears já havia declarado que não tinha planos de voltar a trabalhar até que sua situação de tutela fosse resolvida.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Na época, a cantora afirmou temer que seu pai estivesse ignorando suas necessidades econômicas, afirmando que seu co-conservador era “excepcionalmente inadequado” para administrar suas propriedades, função pela qual ele ganhou milhões de dólares ao longo dos anos.

A capa do vinil (FOTO: Reprodução)

A música será a segunda lançada esse ano dentro da era ‘Glory’. Em maio, sua equipe liberou a faixa ‘Mood Ring’, que anteriormente estava disponível apenas na versão física do álbum na Ásia.

Na web, os fãs da loira acreditam que esses lançamentos sejam uma tática para o pai da cantora continuar lucrando com seu nome sem que ela necessariamente precisasse voltar aos estúdios ou aos palcos.

As pessoas já comentam: “Palhaçada esse pai dela agora quer promover coisas da Britney, para recuperar dinheiro que roubou“; “Não sei se eu fico triste ou feliz com essa música. Saber que ela tem sofrido tanto nesses últimos momentos com a parada lá do pai dela sendo curador dela“; “Nunca achei que ficaria bravo por conta de alguma nova música da Britney, muito carniceiro o pai dela“.

Enquanto a nova música não chega, ouça ‘Mood Ring’!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio