jorge e mateus
A dupla goiana Jorge e Mateus (FOTO: Reprodução)

Em meio a boatos de crise de marca na Som Livre, Jorge & Mateus acabam de renovar seu contrato com a gravadora. Com 15 anos de carreira, a dupla assinou com a gravadora em 2012 e desde então não para de acumular sucessos, recordes e grandes números em sua trajetória. São mais de 6 bilhões de visualizações e 13,7 milhões de inscritos no YouTube e 16,5 milhões de seguidores no Instagram. Jorge & Mateus foram os artistas mais ouvidos da década passada no país de acordo com o Spotify, onde possuem 7,8 milhões de ouvintes mensais.

“A Som Livre se orgulha de fazer parte da trajetória de sucesso de Jorge & Mateus e agradece a confiança da dupla pela escolha de continuarmos caminhando juntos por mais alguns anos. A Som Livre segue trabalhando ao lado de seus artistas com a mesma dedicação apresentada nos mais de 50 anos da empresa”, declara Marcelo Soares, diretor geral da Som Livre.

Iniciando 2021 com lançamentos inéditos, Jorge & Mateus apresentam nesta sexta-feira, dia 22, o EP “Tudo Em Paz – volume 1”, com cinco faixas, sendo quatro inéditas. O trabalho é uma prévia do novo álbum da dupla, que leva o mesmo nome, gravado ao vivo em Pirenópolis (GO), com previsão de lançamento para este ano.