Em meio a crise na gravadora Som Livre, Jorge e Mateus decidem renovar contrato

Publicado em 19/01/2021 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a boatos de crise de marca na Som Livre, Jorge & Mateus acabam de renovar seu contrato com a gravadora. Com 15 anos de carreira, a dupla assinou com a gravadora em 2012 e desde então não para de acumular sucessos, recordes e grandes números em sua trajetória. São mais de 6 bilhões de visualizações e 13,7 milhões de inscritos no YouTube e 16,5 milhões de seguidores no Instagram. Jorge & Mateus foram os artistas mais ouvidos da década passada no país de acordo com o Spotify, onde possuem 7,8 milhões de ouvintes mensais.

“A Som Livre se orgulha de fazer parte da trajetória de sucesso de Jorge & Mateus e agradece a confiança da dupla pela escolha de continuarmos caminhando juntos por mais alguns anos. A Som Livre segue trabalhando ao lado de seus artistas com a mesma dedicação apresentada nos mais de 50 anos da empresa”, declara Marcelo Soares, diretor geral da Som Livre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iniciando 2021 com lançamentos inéditos, Jorge & Mateus apresentam nesta sexta-feira, dia 22, o EP “Tudo Em Paz – volume 1”, com cinco faixas, sendo quatro inéditas. O trabalho é uma prévia do novo álbum da dupla, que leva o mesmo nome, gravado ao vivo em Pirenópolis (GO), com previsão de lançamento para este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio