Polêmica

Em meio a críticas, Drake mantém silêncio sobre créditos de R. Kelly em álbum

O cantor de R&B foi indiciado por crimes sexuais e pedofilia

Publicado em 08/09/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum “Certified Lover Boy” foi lançado há quase uma semana, e Drake ainda não comentou o fato de que R. Kelly é creditado em uma das faixas. Fãs não gostaram nada de ver o cantor, que foi indiciado por crimes sexuais e pedofilia, envolvido no projeto do canadense.

R. Kelly recebeu créditos de co-compositor na faixa TSU, que conta com sample da música “Half On A Baby”, lançada pelo rapper em 1998. Não está claro se Drake decidiu incluir antes ou depois que o cantor de R&B foi indiciado ou que tipo de lucros Kelly estaria recebendo com a música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, os fãs estão desapontados com a inclusão R. Kelly no sexto álbum de estúdio de Drake. Muitos afirmam que o rapper poderia ter usado samples de músicas de qualquer outra pessoa.

Os admiradores de Drizzy também ficaram insatisfeitos com a explicação recentemente dada por Noah “40” Shebib, um dos produtores do CLB.

“No início de uma música chamada TSU há um sample de OG Ron c falando”, escreveu Noah em um comentário no Instagram em resposta a um post que repercutia o assunto.

OG Ron C – nome verdadeiro Ronald Rummell Coleman – é um DJ de rádio e produtor atualmente assinado com o selo de Drake, OVO Sound.

“Ao fundo, tão fraco que você nem consegue ouvir, há uma música de r Kelly tocando”, Shebib continuou. “Não tem significado, nenhuma letra está presente, e a voz de Kelly nem está presente, mas se quiséssemos usar Ron c falando, fomos forçados a creditá-lo.” Ele acrescentou: “Não me agrada, deixe-me apenas dizer isso.”

Novo álbum de Drake pode ter música para Rihanna

Desde 2009 existem rumores de um possível namoro entre Drake e Rihanna. Os fãs nunca souberam de fato o que aconteceu entre eles, mas o suposto fim veio em 2016. Na época, surgiram boatos de que o canadense teria traído a cantora, e bom, parece que agora temos mais um capítulo nessa história, com o lançamento de Certified Lover Boy.

De acordo com os fãs, o cantor teria falado da musa na faixa “Fucking Fans”. O primeiro verso da música, começa dizendo: “Eu ainda estou trabalhando em mim, e estou voltando melhor para você ( estou voltando, oh-ooh ). Na maioria das vezes foi meu egoísmo e sua impotência que aproveitei… sinto muito por decepcioná-la”. Mais tarde, o rapper diz: “Eu deveria ter voltado para casa, voltado mais cedo. Você provavelmente ainda estaria lá se eu voltasse para casa. Te amo como eu cuido de você. Você ainda estaria lá”.

Drake também aparentemente confessa que teria traído Rihanna: “Você disse que eu tava fodendo tudo quando eu tava aqui fodendo fãs, caramba, e isso te fez parecer louca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio