Em meio à pandemia, cantora faz show com aglomeração para milhares de pessoas no Pará

Publicado em 19/10/2020 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio à uma pandemia que já matou mais de 150 mil pessoas no Brasil, a cantora Mariana Fagundes fez um show para milhares no Pará.

A apresentação aconteceu na cidade de Tailândia, a cerca de 200 km de Belém. Segundo informações da coluna de Leo Dias, foi a própria prefeitura que organizou o show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Vigilância em Saúde disse: “Observamos uma queda no número de casos e óbitos desde o último mês de maio. Para acompanhar o desenvolvimento da pandemia no estado, estamos utilizando a metodologia da média móvel dos últimos 14 dias”.

VEJA TAMBÉM: Jorge Aragão é internado na UTI após testar positivo para COVID-19

Mariana Fagundes disse: “É muito bom poder estar de volta nessa cidade que eu amo! Que saudade que eu tava sentindo do palco! Obrigada”.

Em vídeo postado em seu Instagram mostrando um pedaço do show é possível ver que as pessoas não usavam máscaras. A cantora fez questão de desativar os comentários.

Segundo informações, o evento durou SEIS horas e foi até o amanhecer e fazia parte de uma exposição agropecuária promovida pelo Sindicato Rural.

Na web, as pessoas já opinam: “Que atitude bacana com os fãs! Eles que morram de Covid né. E ainda agradece a Deus pelo show.. bela profissional”; “vc é a maior vergonha do brasil”; “embaixadora da morte”; “quanta irresponsabilidade”; “falar que vc foi irresponsável é pouco. não te pesa a consciência ter aceitado fazer esse show? vc tem noção de quantas pessoas podem ter se contaminado e quantas podem vir a morrer por causa desse show de horror?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio