Em meio a rumores de affair, Olivia Wilde elogia Harry Styles ao postar foto dele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Wilde elogiou e agradeceu o cantor Harry Styles em publicação feita em seu Instagram.

As gravações do filme dirigido por Olivia intitulado “Don’t Worry Darling”, que conta com Harry no elenco principal, foram concluídas no último domingo, (5).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diretora, que vive supostamente vive um romance discreto com o músico, fez questão de elogiar o comportamento dele em sua rede social.

A atriz e diretora, publicou um texto no Instagram, onde critica homens que não cedem espaço para mulheres e que não aceitam papéis como coadjuvantes no cinema.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Fato pouco conhecido: a maioria dos atores masculinos não quer interpretar papéis coadjuvantes em filmes liderados por mulheres”, escreveu Olivia.

“A indústria os fez acreditar que diminui seu poder (ou seja, valor financeiro) de aceitar esses papéis, que é um dos motivos pelos quais é tão difícil conseguir financiamento para filmes com foco em histórias femininas”, ela escreveu. “Não é brincadeira, é difícil encontrar atores que reconheçam por que pode valer a pena permitir que uma mulher ocupe os holofotes”, Olivia desabafou.

Ela fez muitos elogios a atriz, Florence Pugh que é a protagonista do filme. E claro, ao músico, Harry Styles. “Ele não apenas apreciou a oportunidade de permitir que o brilhante Florence Pugh ocupasse o centro do palco como nossa “Alice”, mas ele infundiu cada cena com um senso de humanidade matizado“, ela escreveu.

“Ele não precisava se juntar ao nosso circo, mas embarcou com humildade e graça, e nos surpreendeu todos os dias com seu talento, calor e capacidade de dirigir para trás”, Olivia finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio