Em meio a rumores de divórcio com Kanye West, Kim Kardashian posta texto misterioso

Publicado em 04/10/2020 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após inúmeras polêmicas com o marido Kanye West, parece que Kim Kardashian está pensando muito ‘no futuro’.

Usando suas redes sociais, a socialite desabafou: “Daqui a um ano, tudo o que você está enfatizando não significará nada. Seja grato, sorria mais, passe mais tempo com a família e não se estresse com as pequenas coisas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esta é a nossa única chance na vida. Não deixe ninguém ou nada tirar sua felicidade”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Oasis critica Taylor Swift e Ed Sheeran: “Meras merd*s”

Segundo o jornal New York Post, Kim já está preparado os documentos para a separação. Porém, a empresária não acredita que este seja o momento ideal. Ela decidiu esperar passar a crise de saúde mental do esposo antes de dar entrada na separação.

Kanye West vem colhendo algumas derrotas como candidato ao cargo de Presidente dos Estados Unidos. Entre os problemas que envolvem uma baixa adesão nas pesquisas eleitorais além de impedimentos de candidatura em algumas regiões dos EUA, o cantor teria ficado frustrado, o que acabou agravando seus problemas de saúde mental.

O rapper vem sendo alvo de diversas manchetes após expor alguns podres de sua gravadora, comparar a industria musical e a NBA a um navio negreiro, postar um vídeo urinando no troféu do Grammy, seu apoio incondicional à Donald Trump e até mesmo dizer que a escravidão foi uma opção dos negros.

Apesar desses rumores envolvendo a separação do casal, na tarde de ontem (03), a irmã de Kylie Jenner postou um clique ao lado da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio