Em meio a rumores de separação de Kanye West, Kim vai ao estudo da Bíblia

Publicado em 09/01/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian está se voltando para Deus em meio a rumores de separação do rapper Kanye West. Na última quinta-feira (07), a morena postou em seu Story no Instagram que ela e a irmã Kourtney Kardashian estavam estudando juntas a Bíblia.

Quando @kourneykardash e eu aparecemos combinando em nosso @skims com o estudo da Bíblia“, escreveu a mãe de quatro filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Page Six, Kim normalmente vai aos cultos dominicais de seu cônjuge apenas para convidados. No entanto, a estrela permaneceu em Los Angeles com seus filhos, enquanto o rapper supostamente prefere viver em seu rancho no Wyoming.

VEJA MAIS: Ken humano? Maquiador revela processo por trás do novo visual de The Weeknd

Uma fonte recentemente afirmou que “o divórcio é iminente” para os dois. “Eles estão se mantendo discretos, mas estão prontos“, afirmou a fonte. “Kim contratou Laura Wasser e eles estão em negociações.

Wasser é uma conhecida advogada de divórcios em Hollywood e frequentemente supervisiona divórcios das estrelas.

Enquanto isso, E! Notícias relataram que o casal está seguindo caminhos separados, mas Kardashian ainda não pediu o divórcio oficialmente porque quer ter certeza de que está “tomando a decisão certa para os filhos“, disse uma fonte. 

Kanye West e Kim Kardashian se casaram em maio de 2014 e tem quatro filhos: North, 7, Saint, 5, Chicago, 2 e Psalm, que fará 2 anos em maio.

O problema no paraíso entre os dois foi relatado pela primeira vez durante o verão, quando West anunciou sua candidatura à presidência na eleição de 2020.

Durante o que Kardashian mais tarde sugeriu ser um episódio provocado por seu transtorno bipolar, West levantou a possibilidade de se divorciar de sua esposa em um evento de campanha enquanto alegava que consideravam abortar seu primeiro filho.

Mesmo que minha esposa queira se divorciar de mim depois desse discurso, ela trouxe North ao mundo mesmo quando eu não queria“, disse West a uma multidão enquanto chorava, de acordo com a revista People.

Em um tweet excluído, o rapper “Power” também afirmou que estava “tentando” se divorciar da Kardashian desde que ela compareceu a um evento de reforma da prisão com Meek Mill em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio