Em meio ao divórcio de Kanye West, Kim Kardashian chora e diz: “Me sinto uma perdedora”

O casal ficou junto por seis anos e têm quatro filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian foi vista chorando de soluçar no teaser da última temporada de ‘Keep Up With The Kardashians’, um mês após pedir o divórcio para Kanye West.

A certa altura, Kim é vista cercada por sua família enquanto ela começa a chorar de soluçar: ‘Eu me sinto como uma perdedora de merda.’ Embora não esteja claro a que Kim está se referindo no trecho, foi relatado que a magnata havia entrado com o pedido de divórcio em fevereiro, após seis anos de casamento com o rapper, citando diferenças irreconciliáveis

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O casal – que se casou em uma luxuosa cerimônia na Itália em 2014 – divide quatro filhos; North, Saint, Chicago, e Psalm. No entanto, o ano passado colocou imensa tensão em seu casamento, com eventos incluindo Kanye concorrendo à presidência dos EUA e fazendo uma série de afirmações chocantes em seu comício de campanha, como que ele e Kim consideraram abortar sua primeira filha, antes de reivindicar no Twitter, ele estava tentando se divorciar de sua esposa.

(FOTO: Reprodução E!)

De pé ao lado de Kanye West, a estrela do reality show mais tarde divulgou um comunicado explicando que ela estava apoiando o rapper em meio a sua batalha de saúde mental. Os procedimentos do divórcio são supostamente ‘amigáveis’ entre o par e, de acordo com o TMZ, Kim está pedindo a custódia física e legal conjunta de seus filhos, com a qual Kanye está ‘bem’. Diz-se também que eles estão “comprometidos” em cuidar dos filhos juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio