Em meio ao divórcio de Kanye West, Kim Kardashian chora e diz: “Me sinto uma perdedora”

O casal ficou junto por seis anos e têm quatro filhos

Publicado em 09/03/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian foi vista chorando de soluçar no teaser da última temporada de ‘Keep Up With The Kardashians’, um mês após pedir o divórcio para Kanye West.

A certa altura, Kim é vista cercada por sua família enquanto ela começa a chorar de soluçar: ‘Eu me sinto como uma perdedora de merda.’ Embora não esteja claro a que Kim está se referindo no trecho, foi relatado que a magnata havia entrado com o pedido de divórcio em fevereiro, após seis anos de casamento com o rapper, citando diferenças irreconciliáveis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O casal – que se casou em uma luxuosa cerimônia na Itália em 2014 – divide quatro filhos; North, Saint, Chicago, e Psalm. No entanto, o ano passado colocou imensa tensão em seu casamento, com eventos incluindo Kanye concorrendo à presidência dos EUA e fazendo uma série de afirmações chocantes em seu comício de campanha, como que ele e Kim consideraram abortar sua primeira filha, antes de reivindicar no Twitter, ele estava tentando se divorciar de sua esposa.

(FOTO: Reprodução E!)

De pé ao lado de Kanye West, a estrela do reality show mais tarde divulgou um comunicado explicando que ela estava apoiando o rapper em meio a sua batalha de saúde mental. Os procedimentos do divórcio são supostamente ‘amigáveis’ entre o par e, de acordo com o TMZ, Kim está pedindo a custódia física e legal conjunta de seus filhos, com a qual Kanye está ‘bem’. Diz-se também que eles estão “comprometidos” em cuidar dos filhos juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio