Em meme hilário, Anitta surge fazendo coração de K-Pop com Michael Jackson

Publicado em 12/08/2021 08:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra quem acha que Anitta é muito nova para ter posado ao lado de Michael Jackson está enganada! O motivo? Bom, recentemente uma foto “dela” viralizou na web, conde surge ao lado do astro, fazendo um coração no estilo K-Pop.

Qual estilo seria esse? Bom, invés de fazer com as duas mãos como estamos acostumados, basta mover o dedão e o dedo indicador e pronto, um coração perfeito!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Foto de Michael Jackson viraliza por detalhe bizarro: “Parece a Anitta”

Michael Jackson nos deixou há pouco mais de 12 anos, porém, vira e mexe, o cantor volta a virar assunto nas redes sociais. Desta vez, uma antiga foto do Rei do Pop começou a viralizar por um motivo bastante inusitado: internautas apontam que a mulher que posa ao lado do cantor se parece com ninguém menos que Anitta.

Na imagem, Michael Jackson aparece segurando um bebê nos braços, com uma mulher perto do astro. Apenas o perfil da moça é visível, mas os internautas enxergaram semelhanças com a cantora brasileira. “É a Anitta todinha”, escreveu um usuário do Twitter. “Parece mesmo”, disse outra.

A foto fez sucesso no Twitter, inclusive, uma das publicações ultrapassa os 100 mil likes. Com isso, a imagem acabou tornando-se um meme, no qual os internautas brincam que o bebê que aparece na imagem seria outra personalidade da mídia – nomes como Beyoncé e Pabllo Vittar entraram na brincadeira.

Confira:

Asiáticos fazem música de Anitta viralizar no TikTok

Recentemente, Anitta desabafou falando que o Brasil só notícia coisas sobre sua vida pessoal, nunca sobre a vida profissional. Quem saiu em defesa da carioca, foi a ex-BBB Pocah, que deixou bem claro que a dona do hit ‘Vai Malandra’, é nosso patrimônio.

Pois bem, se os brasileiros não valorizam a carioca, os asiáticos sim! A música ‘Desce Pro Play’, parceria da cantora com MC Zaac virou trend nos países da Ásia e já acumulam mais de 1,6 milhões de clipes gravados.

(Foto: Reprodução TikTok)

Em alguns comentário no TikTok, é possível ver alguns fãs brasileiros exaltando o fato de Anitta ser valorizada fora do Brasil. Confira:

O que Pocah disse:

“É bizarro como as pessoas valorizam mais uma fofoca, fake news. Ou experimenta cometer um erro para ver o tanto de gente que vai aparecer para falar de você. Anitta no Top 50 de seis países: isso tem que ser valorizado. Ela é nossa, e está ganhando o mundo. Valorizem o que é nosso!”

Anitta entrou no Top 10 de – na verdade – sete países e acha que não teve tantas notícias falando sobre a novidade, como se fosse algo pessoal de sua vida: “A única tristeza é saber que, se fosse alguma fofoca da minha vida, ia estar o Brasil todo comentando…”, comentou no perfil de fofoca de Rainha Matos no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio