Em nova música, Taylor Swift teria mandado indireta à antiga melhor amiga

Publicado em 11/01/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que a cantora, Taylor Swift é conhecida por esconder mensagens em suas músicas todos sabem: seus fãs estão sempre descobrindo novas pistas dos lançamentos da artista. Já a mais nova teoria seria de seu último álbum, Evermore.

Segundo os fãs, uma das músicas, chamada “It’s time to go” é dedicada à uma de suas melhores amigas do passado, a modelo Karlie Kloss. As duas eram vistas publicamente em eventos e foi notado um afastamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Trechos da música davam dicas que poderiam ser para a modelo: ‘Quando as palavras de uma irmã voltam em sussurros, isso prova que ela não era, de fato, o que parecia. Não uma gêmea de seus sonhos, ela é uma vigarista que foi pega’.

Os rumores dizem que Karlie Kloss teria contado sobre a vida pessoal de Taylor Swift para o empresário Scooter Braun, que foi responsável pela compra de todo seu catálogo de músicas e agente de Kanye West na época que a cantora foi acusada de mentir em uma ligação, fato que foi desmentido em 2018, sendo esclarecido que era só uma estratégia de Scooter para queimar a cantora.

Karlie e Scooter começaram a se aproximar na mesma época em que as duas se afastaram. Confira a nova música da cantora, faixa que os fãs acreditam ser uma indireta para à a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio