Em nova série, Anitta promete polêmicas, surtos, detalhes da vida pessoal e mais

Publicado em 15/12/2020 09:43
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretamente do México, Anitta conversou com a imprensa de forma remota nesta segunda-feira (14) e revelou o que a tirou do sério em “Anitta: Made in Honório”, série sobre sua vida e carreira que estreia na Netflix global nesta quarta-feira (16). A artista pop ainda disparou: “Acho que vou ser cancelada porque eu grito e dou o maior baile. É uma loucura”. Pega aí a sua pipoca que a gente te atualiza dos últimos babados deste lançamento que nem aconteceu, mas já está fazendo muito barulho nas redes sociais.

Conforme a artista, o novo documentário assume um tom mais pessoal do que “Vai Anitta”. “Dessa vez, a gente está contando mais sobre eu como pessoa, os bastidores, cada aspecto da Anitta [personagem] e da Larissa [seu verdadeiro nome].”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos de muito estresse

A cantora revelou também que vai ter muitos momentos de estresse dela durante a série. “Vamos mostrar a pessoa que eu sou, com defeitos e qualidades. Pedi que eles não tirassem e respeitaram o meu pedido e que mantivessem também as partes em que eu assisto e falo ‘meu Deus… Essa sou eu, que coisa horrível!’. Única coisa que pedi é que mostrassem o motivo do meu ‘surto’ em vários momentos”.

Desentendimentos com outras cantoras

Anitta comentou sobre o momento do trailer em que fala de desentendimentos com outras cantoras. “Estava, sim, falando sobre isso. Mas não damos explicações ou nomes de pessoas, mas temos os bastidores e a minha visão sobre os acontecimentos”.

Um segrego será revelado

Indo de oito a 80, a funkeira promete revelar uma história triste. Segundo ela, trata-se de um segredo de sua vida pessoal que a fez criar a personagem Anitta. “É uma história triste, mas que vai fazer muito sentido para todo mundo. Demoramos muito tempo para decidir se iríamos ou não abrir isso para o público. Foi feito com muito cuidado”.

VEJA TAMBÉM: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

Novo documentário não é uma sequência do anterior

Quem pensa que “Anitta: Made in Honório” é uma espécie de sequência, errou. “Não é uma 2ª temporada da série, porque temos uma outra produtora e falamos mais sobre a internacionalização da minha carreira na 1ª. Dessa vez, quero saber mais sobre mim, a pessoa mesmo por trás”, explica a artista.

Quer saber sobre os boys que a Anitta já pegou no sigilo?

Você quer uma listinha atualizada dos boys (famosos ou não) com nomes e fotos que a Anitta já ficou? Pois então, vai ficar querendo! “Estava solteira na época e teve um troca a troca de boys… Pedi para colocar um emoji na cara de todo mundo para não ficar confuso e perder o fluxo da narrativa (risos)”, brinca.

Ao que tudo indica, o novo documentário pretende mostrar os dois lados de uma mesma pessoa. Por um lado temos a Anitta poderosa e por outro temos a Larissa que dá vida à personagem e que revela suas fragilidades e expõe diante das câmeras suas qualidades e defeitos, ainda que ela possa ser julgada por isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio