Em novas fases na carreiras, Ludmilla quer ser diva e Anitta solta “peidos”

Publicado em 15/06/2020 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla e Anitta estão envolvidas em brigas nos últimos dias e com isso decidiram repensar as estratégias de carreiras e iniciar processos de reposicionamento de imagem. Desde a última sexta-feira (12), Ludmilla começou a expor áudios e vídeos nos quais acusa a ex-amiga de mentira para ela.

A confusão começou por causa dos direitos autorais da música “Onda Diferente“. Cantada por Ivete Sangalo no Rock In Rio, em setembro do ano passado, a canção virou alvo de disputa depois que fãs apontaram o fato de Anitta estar listada como compositora em uma criação da amiga. Desde então, a amizade ficou estremecida e as duas pararam de ser vistas juntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alvo de Leo Dias há alguns dias, quando teve áudios vazados falando mal de alguns famosos que ela aparentava ser amiga. Ludmilla tem apenas um objetivo: mostrar que foi uma vítima da situação e afastar de si a fama de encrenqueira. A ideia é zerar todo e qualquer rumor relacionado à sua carreira para reposicionar sua imagem no mercado.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Para dar início ao processo, Ludmilla contratou Juliana Mattoni, ex-assessora e agente de Anitta. Segundo Fefito, Anitta tem feito o oposto. Quer ir de diva à pessoa acessível.

A funkeira traçou um plano de se aproximar de dois nichos: influenciadores do mundo da fofoca e figuras muito populares do mundo do humor como Géssica Kayane, popularmente conhecida como Gkay, e Maurício Meirelles.

O plano é abrir seu cotidiano de maneira leve e mostrar que erra como todo mundo. Não por acaso até em vídeo soltando pum Anitta já apareceu. E mais: tratar tudo com bom humor, mostrando que não se importa tanto com as tretas. Resta saber qual das estratégias será mais eficiente. As informações foram publicadas pelo jornalista Fernando Rodrigues.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio