Em novo trailer de seu filme, Billie Eilish mostra sua intimidade

Publicado em 02/02/2021 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Billie Eilish divulgou nesta terça-feira (2), o trailer do seu primeiro documentário, intitulado The World’s A Little Blurry (O Mundo Está Um Pouco Embaçado). O longa só chegará aos olhos do público no dia 26 de fevereiro na Apple TV+.

No novo trailer podemos ver Billie Eilish em um momento íntimo, durante as gravações de seu álbum de estreia, “When We Fall Asleep, Where Do We Go?”, ao lado do irmão Finneas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre suas composições, a cantora revelou: “Eu pensei, por que não transformar isso em arte ao invés de apenas sentir?“.

Acaba de ser disponibilizado na Apple TV + o trailer do documentário “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”, sobre a cantora Billie Eilish.  O filme será lançado nos cinemas pela NEON e tem estreia mundialmente na Apple TV + no dia 26 de fevereiro de 2021.

O documentário conta a verdadeira história de maioridade da cantora e compositora e sua ascensão ao estrelato global. Do premiado cineasta RJ Cutler, o filme oferece um olhar profundamente íntimo sobre a vida desta adolescente extraordinária, com apenas 17 anos, navegando pela vida na estrada, no palco e em casa com sua família, enquanto escrevia, gravava e lançava seu álbum.

VEJA MAIS: Após comportamentos polêmicos no BBB, equipe de Karol Conká se pronuncia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio