Confira!

Em novo vídeo, Whindersson Nunes diz que se sente “morto”

O vídeo na verdade é um desabafo sobre os sentimentos do cantor, de uma maneira descontraída

Publicado em 16/07/2021 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (16), Whindersson Nunes publicou um vídeo em seu canal do Youtube. Intitulado ‘Psiquiatra’, o projeto traz um estilo de terapia que o cantor está fazendo. Ele começa falando que se sente “morto”, e também fala um pouco sobre a dor de perder seu filho, João Miguel, de uma maneira leve.

Com um quadro de elefante atrás dele, o humorista começa falando que se não fosse ator, seria biólogo. Contudo, após alguns minutos de conversa, o quadro se transforma na foto onde João Miguel aparece segurando o dedo do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução Youtube)

Logo em seguida, o noivo de Maria Lima reflete sobre as pessoas que falaram que era para ver o “lado bom” de perder seu filho. Então ele dispara: “Lado bom? Lado bom foi eu imaginando meu filho subindo no palco comigo em Manaus, isso é o lado bom de imaginar. É muito bom, o único lado bom que tem é esse.”

Assista ao vídeo:

Confira os comentários da web sobre o vídeo de Whindersson Nunes:

VEJA TAMBÉM: Marisa Monte retorna com novo clipe e álbum “Portas”

Whindersson Nunes regravará com cantor gospel música que fez ao filho

Whindersson Nunes ainda está distante das redes sociais. Recentemente o youtuber perdeu seu primeiro filho, João Miguel, que não resistiu após nascer prematuro, o que o deixou bastante abalado. Entretanto, depois do período de luto, o humorista está pouco a pouco investindo mais em sua carreira como cantor, no momento está preparando um novo trabalho que carrega bastante peso emocional, juntamente ao cantor Leonardo Gonçalves para regravar a música que escreveu especialmente para o filho.

Windersson Nunes e sua namorada Maria Lina. (FOTO: Reprodução)

A versão solo da canção em homenagem ao pequeno João Miguel já teria sido publicada por ele em suas redes sociais. A ideia da música era que o filho ouvisse durante sua saída da unidade de saúde, atestando ser o maior milagre, assim como ele havia divulgado antes. Ainda é incerto quando o recém cantor e ator voltará para as redes sociais desde que continua ausente e publicando postagens periodicamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio