Contra Donald Trump, Demi Lovato lança nova música; ouça!

Publicado em 14/10/2020 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato sempre foi uma voz ativa em vários assunto necessários, como saúde mental, auto-estima, abuso de drogas, racismo, homofobia e política.

E, sem esconder seus posicionamentos, a cantora decidiu lançar a canção Commander in Chief perto das eleições presidenciais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Publicamente contra Donald Trump desde 2016, o novo single da artista é como se fosse “uma carta”. Em entrevista para a CNN norte-americana, ela revelou alguns detalhes.

“Muitas vezes eu quis escrever uma carta ao presidente ou sentar-me com ele e fazer-lhe essas perguntas”, disse. “Pensei que uma forma de fazer isso é escrever uma música e lançá-la para todo o mundo ouvir e então ele tem que responder a essas perguntas para todos e não apenas para mim”.

VEJA TAMBÉM: Contrária a Trump, Halsey conversa com Bernie Sanders sobre erradicação de bilionários

A letra da música é bem clara: “Com cada história que você contou, eu sou sortuda, porque há pessoas em situações piores, que já sofreram o bastante. Elas já não sofreram o suficiente?”.

“Mas você não consegue se cansar, fechando sistemas para ganho pessoal, combatendo incêndios com panfletos e rezando por chuvas. Você não sente dor? Nós não somos peões no seu jogo”.

Demi Lovato entona no refrão: “Comandante chefe, se eu fizesse coisas que você faz, eu não conseguiria dormir. Você ao menos sabe a verdade? Estamos em crise, as pessoas estão morrendo enquanto você enche seus bolsos”.

A letra foi escrita por Demi ao lado de Julia Michaels e Justin Tranter. A produção ficou por conta de Finneas – irmão de Billie Eilish.

A primeira apresentação ao vivo da canção será na premiação Billboard Music Awards no dia nesta quarta-feira (14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio