Em oposição a Trump, Taylor Swift dispara: “Todos merecem um governo que coloque a vida do povo em primeiro lugar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após optar por ser omissa nas eleições de 2016, Taylor Swift decidiu que esse ano iria se posicionar contra Donald Trump.

A queridinha da América cedeu uma entrevista para a V Magazine para discutir sobre o tema: “Todos merecem um governo que leve a sério os riscos globais à saúde e coloque a vida de seu povo em primeiro lugar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A única maneira de começar a tornar as coisas melhores é escolher líderes que estejam dispostos a enfrentar esses problemas e encontrar maneiras de resolvê-los”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Em silêncio sobre Bolsonaro, Ivete Sangalo corre atrás do tempo com rappers e LGBTs

Ela ainda falou sobre as comunidades minorizadas no país: “A mudança de que mais precisamos é eleger um presidente que reconheça que as pessoas de cor merecem se sentir seguras e representadas”.

“As mulheres merecem o direito de escolher o que acontece com seus corpos e a comunidade LGBTQIA + merece ser reconhecida e incluída”, concluiu.

A cantora então, declarou seu voto: “Vou votar com orgulho em Joe Biden & Kamala Harris na eleição presidencial deste ano. Sob a liderança deles, acredito que a América tem a chance de iniciar o processo de cura de que tanto precisa”.

FOTO: Reprodução

Taylor Swift se posicionou contra as políticas de Donald Trump em diversas ocasiões nos anos que sucederam sua eleição, levando sérias discussões para palcos de premiações, shows e até mesmo fazendo um documentário que mostra como seu posicionamento político mudou desde que o empresário foi eleito.

Em seu Twitter, a loira declarou: “Depois de atiçar o fogo da supremacia branca e do racismo em toda a sua presidência, você tem coragem de fingir superioridade moral antes de ameaçar com violência?”

E ainda disse: “Vamos votar pela sua saída em novembro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio