Em parceria com LG, Lady Gaga divulga versão nova de clipe de 911

Publicado em 17/11/2020 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (17), Lady Gaga liberou imagens bônus das filmagens de 911, juntamente com comentários dos bastidores com o diretor, produtor e roteirista Tarsem Singh, e uma edição exclusiva do clipe.

Quando a parceria com LG foi anunciada, a cantora disse: “Tarsem e eu trabalhamos juntos para criar uma experiência visual exclusiva que irá ao ar apenas no Canal FOMO da LG”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E afirmou: “Esta versão vai ultrapassar os limites do visual e realmente entregar cores vibrantes, pretos dramáticos e contraste infinito como os imaginamos”.

VEJA TAMBÉM: Após rumores, integrante do Little Mix deixa o grupo; saiba mais

Quando a primeira versão foi lançada, Lady Gaga declarou: “Este curta é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como a realidade e os sonhos podem se interconectar para formar heróis dentro de nós e ao nosso redor”.

“Já se passaram anos desde que me senti tão viva em minha criatividade para fazer juntos o que fizemos com o “911”. Algo que antes era minha vida real todos os dias agora é um filme, uma história verdadeira que agora é o passado e não o presente. É a poesia da dor”.

FOTO: Reprodução

clipe oficial da canção foi lançado no mês passado, já acumula mais de 30 milhões de visualizações no Youtube e é um dos trabalhos mais aclamados da carreira da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio