Publipost

Em parceria de sucesso, o sertanejo Juarez Oliveira se une ao cantor Gabriel em nova canção que tem tudo para ser um verdadeiro sucesso

O mineiro, dono de hits como ‘Ploc Ploc’ e ‘Diferente do Mercado’, é convidado a lançar nova música na rede Bandeirante, no programa Coração Sertanejo

Publicado em 06/10/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo Pocket DVD do cantor Juarez Oliveira tem tudo para ser um verdadeiro sucesso com várias participações especiais, sendo uma delas do cantor Gabriel que formava a dupla Zé Henrique e Gabriel. Sendo um dos maiores nomes da música sertaneja, Gabriel compareceu na cidade de Bom Despacho, Minas Gerais no dia 18 de agosto para gravar a canção ‘Bolacha Quebrada’, hit que será lançado em breve.

A música é um modão que conta com um ritmo empolgante e inspirador para beber e dançar pensando naquela pessoa. Ela fala sobre um alguém que está arrependido e pede para voltar, mas por seu orgulho gritante ter impedido que o amor acontecesse, sua tentativa de reatar o relacionamento, se torna tarde demais. “Adiantamos que a música ficou do jeito que a galera gosta, daquele jeitinho que a gente ama”, comenta o dono da música ‘Ploc Ploc’, primeiro lançamento do Pocket DVD que em 30 dias já chega a marca de 500 mil visualizações e que vem crescendo a cada dia mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista também expõe que em breve, todas as novas canções gravadas estarão nas principais plataformas digitais.

Juarez Oliveira (Foto: Divulgação)

O mineiro, conhecido pelo sucesso da música “Diferente do Mercado”, tem tudo para alcançar todo o Brasil. Seu canal no YouTube chega a quase 100 mil inscritos e seu perfil no Instagram está com mais de 26 mil seguidores. Através de seu profissionalismo, carisma e simpatia, Juarez tem tudo para conquistar cada vez mais espaço na música, aumentando o número de fãs e seguidores. Simpático, humilde e agradável, é assim que os fãs do artista enxergam o morador da cidade de Bom Despacho.

“Estou muito feliz pelo resultado que estou tendo no primeiro lançamento do meu novo DVD, espero que o público receba as novas canções tão bem quanto receberam a música ‘Ploc Ploc’”, fala o dono de sucessos como “Diferente do Mercado” e “Bora Beber”, com participação de Maike e Hamiltton.

Ele tem o objetivo de crescer ainda mais na carreira por todos os quatro cantos do Brasil e seu sonho é alcançar ainda mais pessoas através de suas canções. E as novidades não acabam por aqui. Juarez recebeu um convite para lançar sua próxima música na rede Bandeirante, no programa Coração Sertanejo, apresentado pelo querido Cumpade PC. Além disso, em 2022, ele planeja realizar uma turnê pelos estados de Brasília, Goiás e Minas Gerais, prometendo muita música boa.

O sertanejo já deu duas entrevistas para a Rede Alterosa, afiliada do SBT e vêm recebendo cada vez mais convites de blogueiros e blogueiras para matérias e entrevistas exclusivas contando um pouco sobre sua carreira e seus projetos futuros. Juarez iniciou de forma profissional na área em 2016 e hoje, conta com uma demanda de shows muito grande.

Conteúdo criado e enviado por Joyce Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio