banda melim
Os irmãos da banda Melim (FOTO: Reprodução)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31), “Só Quero Viajar”, parceria entre o trio Melim e cantora Cynthia Luz. Com lançamento por Malibu Studios, a faixa traz suavidade e clima de praia com os representantes do pop brasileiro, unindo o estilo good vibes com o rap. Com o objetivo de reunir grandes artistas do cenário nacional para colaborações inéditas, o Malibu Studios acumula grandes sucessos com participações de nomes como Luísa Sonza, Clau, Luccas Carlos, Azzy, Sandra de Sá, Delacruz, 3030, Sorriso Maroto e Dilsinho. 

Em “Só Quero Viajar”, o violão desenha a melodia para os vocais marcantes dos irmãos Melim e de Cynthia. A faixa fala sobre o impulso de querer viajar para qualquer lugar com a pessoa amada, algo que muitos devem estar sentindo durante o período de isolamento social. “Ficamos muito felizes em receber o convite do Malibu Studios para fazer uma música com a Cynthia Luz. Pensamos em alguém que tivesse um segmento musical diferente do nosso, para ficar bem inusitado”, conta Rodrigo, integrante do trio Melim.

Formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim, o trio Melim cresceu em uma família musical, aprendendo a tocar instrumentos desde cedo. Natural de Niterói (RJ), o trio lançou o primeiro álbum “Melim” em 2018, com os sucessos “Meu Abrigo”, “Transmissão de Pensamento” e “Ouvi Dizer”. Já consagrados pela mídia, o grupo soma mais de 1.4 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube e acumula parcerias com Anitta, Nando Reis e Lulu Santos.

Cynthia Luz é natural de Itajubá (MG) e conta com mais de 109 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com sucessos como “Me Negaram Amor”, parceria com MC Davi e Gaab, “Muda” e “Homem de Lata”. Atingindo a marca de mais de 2.6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, Cynthia é uma referência no rap nacional desde 2017, quando iniciou seu primeiro projeto com Froid. “Quando recebi o convite do pessoal do Malibu pra gravar a música com o Melim, eu topei logo de cara! Admiro a Gabi, o Rodrigo e o Diogo, acho o trabalho que fazem juntos incrível! O resultado final ficou maravilhoso, um som leve, para curtir com os amigos, com a família ou com aquela pessoa que você ama”, relata a cantora.

View this post on Instagram

31/07. ✈️👀 @malibustudios @melimoficial

A post shared by Cynthia Luz (@cyssluz) on

“Cynthia é uma artista muito talentosa, além de carismática e super gente boa. Já acompanhávamos o trabalho dela e nos conhecemos pessoalmente no dia da gravação do clipe. Fizemos a composição da faixa de maneira diferente do comum, onde cada um escreveu exatamente a parte que cantou”, comenta Rodrigo Melim sobre a admiração do trio por Cynthia.

VEJA TAMBÉM: Alok une forças com Jason Derulo e Martin Jensen em parceria explosiva

O clipe de “Só Quero Viajar” foi gravado em um veleiro no Rio de Janeiro e conta com direção de Thiago Calviño, o mesmo diretor responsável pelos vídeos de “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer” e “Gelo”. “Esperamos que todos sintam a mesma energia boa que foi produzir essa faixa ao ouvirem a música. Que sintam vontade de estar perto das pessoas que gostam e, é claro, de viajar muito! Mas, por enquanto, sem sair de casa, viajando apenas pelos fones de ouvido”, completa Rodrigo.

O novo sucesso de Melim e Cynthia Luz, “Só Quero Viajar”, assinado por Malibu Studios, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o clipe da faixa está disponível no canal do Malibu Studios no YouTube.

Veja o clipe:

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.