BTS
O septeto do BTS (FOTO: Reprodução)

Os fãs do BTS já podem comemorar pois acaba de chegar ao mundo o novo álbum do grupo, intitulado ‘BE’, o projeto é um dos mais aguardados do mundo! Além do disco, o grupo lançou um incrível videoclipe para a faixa ‘Life Goes On’.

E pasmem: em poucas horas, o clipe já ultrapassa a marca de 52 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES. Vale ressaltar que a direção do novo álbum é também de Jimin, um dos integrantes do grupo sul-coreano.

Neste álbum, refletimos sobre as emoções que sentimos nesse período sem precedentes. Também fomos capazes de dar um passo adiante, assumindo funções na produção geral, como desenvolvimento do conceito, composição e design visual”, disse o cantor em entrevista à revista Rolling Stone da Índia.

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

Em setembro, a BTS e a Big Hit Entertainment realizaram uma coletiva de imprensa celebrando que “Dynamite” alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100. Os membros da banda falaram sobre a alegria que sentiram por alcançar isso e sugeriram seus objetivos e planos futuros. .

No final da coletiva de imprensa, Jimin mencionou que ele gosta das novas músicas do BTS tanto quanto “Dynamite”. A banda coreana lançou seu single “Dynamite” em 21 de agosto. Uma faixa disco-pop com letras em inglês, a música começou a quebrar recordes nos primeiros minutos de seu lançamento.

Poucos dias depois, em 31 de agosto, Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook perceberam sua maior conquista de todas quando “Dynamite” estreou em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100.

Com essa conquista histórica, o BTS se tornou o primeiro grupo sul-coreano a alcançar o primeiro lugar no Hot 100, estabelecendo um recorde para a maior semana de vendas digitais, com mais de 265.000 downloads digitais.

Depois que “Dynamite” alcançou o primeiro lugar no Hot 100, os membros do grupo se reuniram com a mídia convidada para uma entrevista coletiva virtual. Tendo alcançado seu maior objetivo de alcançar o sucesso número um na Billboard, os membros então foram questionados sobre qual seria seu próximo objetivo.

A resposta? Aja e seja nomeado para o Grammy Awards. “Fomos ao Grammy no início do ano e fizemos uma apresentação em colaboração. Agora eu gostaria de fazer apenas uma apresentação, apenas BTS no palco do Grammy Awards”, disse Suga.

Seria ótimo receber um prêmio, mas isso não vai se concretizar só porque queremos. Precisamos da ajuda de muitas pessoas. Nosso objetivo é simplesmente tocar no palco do Grammy Awards”, acrescentou o ídolo.

Depois que o grupo descobriu sobre sua estreia no primeiro lugar no Hot 100 com “Dynamite”, Jimin disse aos repórteres que o grupo passou a manhã seguinte falando sobre o que significava para eles.

“Acho que o que mais conversamos é que isso é possível para nós”, disse Jimin. “Nós realmente podemos fazer isso. Olhando para trás, havia coisas que queríamos fazer. E isso parecia um reconhecimento ou uma recompensa por todas as coisas que estivemos fazendo todo esse tempo.”

Tendo conquistado tanto com “Dynamite”, alguém pode se perguntar o que o BTS poderia fazer a seguir com sua música. Nos minutos finais da coletiva de imprensa do BTS, Jimin deu uma dica aos repórteres.

No futuro, espero que você não perca de vista nossos esforços para alcançar nosso próximo objetivo. Nós realmente gostamos de nossa música desta vez, mas também gostamos de nossas próximas músicas”, Jimin disse com um sorriso zombeteiro.