Em quarentena na Croácia, Anitta tenta entrar na Itália para turnê de Fred De Palma

Publicado em 23/07/2020 11:40
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anita não para nunca. Após confirmar o fim do namoro com Gui Araújo, a cantora embarcou na noite da última terça-feira (21) para a Croácia, na Europa no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Porém, o destino mesmo é Itália, onde pretende participar da turnê do italiano Fred de Palma, com quem lançou o clipe Paloma, na última quarta-feira (22).

De acordo com a colunista Fábia Oliveira do portal O Dia, os empresários estrangeiros da artista querem aproveitar o sucesso da canção ‘Paloma’, do italiano Fred de Palma com participação da Poderosa, para alavancar a carreira de Anitta no país. A ideia é que ela participe da turnê de Fred por lá. Depois, Anitta planeja viajar para os Estados Unidos para fazer divulgação de suas músicas recém-lançadas, mas esta nova viagem vai depender da flexibilização da quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Fred De Palma e a funkeira Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta deve passar 15 dias de quarentena na Croácia, para então tentar entrar na Itália, país onde ela precisa estar para cumprir agenda. Depois da Itália, a funkeira planeja ir para os Estados Unidos e fazer a divulgação de suas músicas recém-lançadas. A nova viagem, no entanto, vai depender da flexibilização da quarentena contra a Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Demi Lovato anuncia noivado com Max Ehrich: “Oficialmente a parceira de alguém”

No aeroporto ontem à noite, alguns fãs da cantora conseguiram se aproximar para fazer um registro com ela. Anitta estava de máscara e acompanhada duas amigas. Uma fã compartilhou uma imagem com Anitta no perfil no Twitter (@centralanittabr). “Anitta hoje à noite em um aeroporto internacional. De acordo com a admiradora da foto, a artista está indo para a Croácia com Lary e Arielle“, escreveu.

Assista o clipe de Paloma:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio