MARA MARAVILHA
A cantora e apresentadora Mara Maravilha (FOTO: Reprodução)

A cantora e apresentadora, Mara Maravilha, está sendo acusada na internet de ter modificado as imagens que postou em seu Instagram. Nas fotos, ela posa com um vestido listrado e com uma cintura fina. 

O grande problema para Mara Maravilha foi que a cantora esqueceu que havia postado um vídeo com a mesma roupa, onde é possível reparar a diferença entre as duas imagens. 

Cantora Mara Maravilha posta foto exibindo corpão em look sexy
(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Solteiríssima! Namoro de Maraisa com médico Arthur Queiroz chega ao fim

“Mentira que ela postou isso. Estou chocada. Nem disfarça”, comentou uma seguidora. “Essa daí não foi só um retoquezinho, né. A bicha quase se refez”, escreveu outra.

Ano passado, após confusões envolvendo entregas atrasadas, a apresentadora Mara Maravilha rompeu com a gravadora Sppin Music.

Em suas redes sociais, a cantora explicou o rompimento: “Infelizmente muitos problemas foram relatados. Desde o descumprimento do prazo de entrega do material e falta de comunicação entre empresa e compradores até o repasse de informações não comprovadas”.

“A assessoria jurídica foi acionada, entabulando o distrato comercial e proibindo a veiculação de qualquer material/produto/serviço com o nome da artista pela empresa citada, obrigando a mesma a cumprir o seu compromisso com os compradores”, disse.

E continuou: “Tenho certeza que iremos transformar mais essa tempestade em um lindo arco-íris e acreditem estou empenhada para reverter essa situação mesmo sendo tão vítima quanto meus fãs que realmente foram lesados não só no financeiro mas principalmente emocional, afinal música , arte, não tem preço”.